El Celler de Can Roca: Criação de Valor em Empresas de Serviços Código: 750169

  • Carles Cabrera
SENAC SAO PAULO
FracoRegularBomÓtimoExcelente Sem avaliação
à vista no boleto bancário

Este produto será entregue por um de nossos parceiros

Produto Sob Encomenda: Este produto não está disponível para entrega imediata e será encomendado junto à editora. Previsão de postagem em até 9 dias úteis + tempo de transporte (conforme frete escolhido), após a confirmação do pagamento.
Avalie o produto:
Excelente

Características do Produto

Autor(es)
  • Carles Cabrera
ISBN9788539611720
Numero de Páginas240
Numero de Edição1
Ano de Edição2016
EditoraSENAC SAO PAULO
Ano de Publicação2016
EncadernaçãoBrochura
OrigemNacional

Sinopse

A revista inglesa Restaurant classificou El Celler de Can Roca, em 2013 e novamente em 2015, como o melhor restaurante do mundo! Carlos Cabrera apresenta, aqui, um estudo detalhado desse caso de sucesso e extrapo¬la as formulações genéricas que otim izam a gestão do seu modelo de criação de valor para todos os tipos de empresas de serviços. Um trabalho que revela os segredos de organização, estratégia e inovação daquele que se tornou um dos melhores restaurantes do planeta. Em sua análise, Cabr era descreve de forma agradável e didática as últimas tendências em gestão empresarial, focadas na integração e na otimização de todos os recursos de uma organização para fornecer a melhor experiência possível ao cliente. Desde a definição do DNA da empresa, passando pela organização e pela gestão de pessoas, fornecedores e infraestruturas, até chegar à gestão de processos, estratégias e políticas de inovação. Inovação não só aplicada a produtos e processos, mas também às relações com o seu ento rno e, principalmente, com o cliente.
Minha Conta