Feitas Para o Cliente: As Verdadeiras Lições de Mais de 50 Empresas Feitas Para Vencer e Durar no Brasil Código: 739503

  • Roberto Meir
ALTA BOOKS
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Características do Produto

Autor(es)
  • Roberto Meir
ISBN9788550800332
Numero de Páginas304
Numero de Edição1
Ano de Edição2016
EditoraALTA BOOKS
Ano de Publicação2016
EncadernaçãoBrochura
OrigemNacional

Sinopse

"Fruto de 53 entrevistas com as lideranças das mais relevantes empresas brasileiras, um esforço que descortina a visão das empresas sobre o tema clientes. Se você, leitor, for um diretor, vice-presidente ou gerente-executivo, poderá conhecer os funda mentos básicos que suportarão sua melhor tomada de decisão. Se você, leitor, for um executivo, gerente ou superintendente, entenda os conceitos imutáveis e relevantes que fazem com que você coloque no trilho certo suas decisões de carreira. E se você for analista, trainee, estagiário ou recém-formado, simplesmente comece certo. Também é valioso para consultores, analistas de mercado, pesquisadores ou professores. E será fonte de consulta intensa para profissionais da mídia especializada em clien tes e consumidores ou na mídia de negócios, online ou offline. Finalmente, os leitores que são profissionais de marketing, relacionamento, atendimento, vendas, marcas, comunicação, web, produtos, serviços, inovação, sustentabilidade ou qualquer ativi dade minimamente ligada ao cliente e sua gestão e satisfação terão neste livro quase tudo o que é necessário saber para reciclar as antigas verdades absolutas e talvez ser encaminhados às no- vas verdades absolutas. Feitas para o Cliente é um livro i ndispensável, com farta base de dados e informações e que demonstra de maneira inequívoca, que apenas as empresas desenhadas para compreender, escutar, atender, servir, interagir e recompensar adequadamente o Cliente terão mais chances de sobreviver e vencer neste mercado em transformação. A proposta deste livro é empoderar o leitor/gestor para que possa escolher com fundamentos sólidos sua melhor opção estratégica de crescimento, diferenciação ou eficiência. Os autores querem, sobretudo, compar tilhar sua crença em uma forma de praticar gestão mais qualificada e mais sintonizada com o mundo à nossa frente, ao nosso lado, em nossas redes sociais, nas ruas e nas nuvens. Para isso, fornecem as análises corretas, completam lacunas, repaginam ve rdades, assassinam mitos e propõem uma visão alternativa e poderosa sobre as empresas e seus imperativos competitivos."
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