Gestão de Operações de Serviços: Planejando o Sucesso no Atendimento ao Cliente Código: 1070604

  • Robson Seleme
INTERSABERES
FracoRegularBomÓtimoExcelente Sem avaliação
à vista no boleto bancário

Este produto será entregue por um de nossos parceiros

Produto Sob Encomenda: Este produto não está disponível para entrega imediata e será encomendado junto à editora. Previsão de postagem em até 9 dias úteis + tempo de transporte (conforme frete escolhido), após a confirmação do pagamento.
Avalie o produto:
Excelente

Características do Produto

Autor(es)
  • Robson Seleme
ISBN9788544303528
Numero de Páginas326
Numero de Edição1
Ano de Edição2016
EditoraINTERSABERES
Ano de Publicação2016
EncadernaçãoBrochura
OrigemNacional

Sinopse

Há uma lógica no tratamento de serviços: dimensões como qualidade, análise de falhas e indicadores de controle são fundamentais para o sucesso das operações realizadas. O profissional que atua nessa área precisa compreender esses fatores e ser capaz de traçar estratégias para a solução de problemas, além de melhorar a qualidade dos serviços oferecidos. Nesta obra você conhecerá os conceitos basilares desse ramo, o tratamento de serviços nas organizações, os parâmetros de qualidade, os métodos e as ferramentas de estruturação e aperfeiçoamento de serviços, bem como um estudo de caso que demonstra o encontro dessas teorias com a prática.
Minha Conta