Marketing: Para Pequenas e Médias Empresas - Estudos de Caso Código: 723232

  • Antonio Carlos Giuliani
PACO EDITORIAL
FracoRegularBomÓtimoExcelente Sem avaliação
à vista no boleto bancário

Este produto será entregue por um de nossos parceiros

Produto Sob Encomenda: Este produto não está disponível para entrega imediata e será encomendado junto à editora. Previsão de postagem em até 12 dias úteis + tempo de transporte (conforme frete escolhido), após a confirmação do pagamento.
Avalie o produto:
Excelente

Características do Produto

Autor(es)
  • Antonio Carlos Giuliani
ISBN9788546203123
Numero de Páginas164
Numero de Edição1
Ano de Edição2016
EditoraPACO EDITORIAL
Ano de Publicação2016
EncadernaçãoBrochura
OrigemNacional

Sinopse

Toda empresa deve estabelecer uma relação com a sociedade, pautada no que é bom para a sociedade, é bom para as empresas, ou seja, deve descobrir como melhorar não só sua produção, mas também seus resultados. As estratégias tradicionais de marketin g proporcionam retorno cada vez menor, buscar a inovação torna-se vital para o sucesso com mais concorrentes, surgem dificuldades para capturar um volume elevado do mercado. Este livro é pautado nessa perspectiva, de ações de marketing de transação p ara o de relacionamento. As pequenas e médias empresas se destacarão ao focar o marketing, em fazer mais pelo cliente. Recomendado para: Disciplinas de Empreendedorismo, Marketing, Vendas, Propaganda e aos profissionais gestores de empresas que busca m conquistar os seus clientes e mantê-los fiéis ao seu negócio.
Minha Conta