Navegador de Modelos de Negócios, O Código: 745201

  • Oliver Gassmann
ALTA BOOKS
FracoRegularBomÓtimoExcelente Sem avaliação
à vista no boleto bancário

Este produto será entregue por um de nossos parceiros

Produto Sob Encomenda: Este produto não está disponível para entrega imediata e será encomendado junto à editora. Previsão de postagem em até 10 dias úteis + tempo de transporte (conforme frete escolhido), após a confirmação do pagamento.
Avalie o produto:
Excelente

Características do Produto

Autor(es)
  • Oliver Gassmann
ISBN9788576089841
Numero de Páginas400
Numero de Edição1
Ano de Edição2016
EditoraALTA BOOKS
Ano de Publicação2016
EncadernaçãoBrochura
OrigemNacional

Sinopse

"Um modelo de negócios forte é a base de todo negócio bem-sucedido. Muitas vezes, porém, falhamos ao adaptar com apego aos modelos ultrapassados que não nos trazem os resultados necessários. As mentes por trás do Navegador do Modelo de Negócios desco briram que apenas 55% dos modelos de negócios são responsáveis por 90% dos negócios mais bem-sucedidos do mundo. Desses 55 modelos — Do modelo de Suprimento usado por Ryanair até o modelo de assinatura do Spotify — proporciona o modelo necessário par a revolucionar seu negócio e levar a uma mudança significativa. Também proporciona uma abordagem prática para a adaptação e inovação do seu modelo de negócio, cada um dos 55 modelos estão em formato de leitura rápida que abrangem: • O que é • Quem in ventou e quem usa atualmente • Quando e como aplicá-los O Navegador de Modelos de Negócio™ é atualmente aplicado com sucesso em várias empresas. Eis o que as pessoas que já conhecem nossa metodologia têm a dizer: “Uma execelente ferramenta para des envolver seu modelo de negócios.” Dr. Heinz Derenbach, CEO da Bosh - Software Innovations “O Navegador de Modelos de Negócio™ com suas ferramentas, estratégias e visualizações é um complemento perfeito à filosofia de ‘presciência e inovação por pro jeto’ na Stanford. Elas funcionam na prática e na teoria.” Professor Dr. Larry Leifer, diretor-fundador do Stanford Center for Design Research “O Navegador de Modelos de Negócio™ demonstra de maneira impressionante que a inovação sustentável não pr ovém somente da inspiração, mas pode e deve ser abordada de maneira sistemática com base na experiência compartilhada e em dados. Identificar padrões em ambientes em rápida transformação e adaptar dinamicamente o modelo de negócio de suas empresas a eles será crucial para o sucesso em qualquer ramo de atividade.” Dr. Ralf Schneider, CIO do Grupo Allianz “A inovação nos negócios requer superar barreiras mentais. Este excelente livro apresenta uma nova maneira de pensar sobre novos modelos de ne gócio no século XXI.” Reza Vaziri, diretor-gerente da 3M, Alemanha."
Minha Conta