Estratégia de Marketing: Teoria e Casos - Tradução da 6ª Edição Norte-americana Código: 740427

  • O. C. Ferrell
CENGAGE LEARNING NACIONAL
FracoRegularBomÓtimoExcelente Sem avaliação
à vista no boleto bancário

Este produto será entregue por um de nossos parceiros

Produto Sob Encomenda: Este produto não está disponível para entrega imediata e será encomendado junto à editora. Previsão de postagem em até 8 dias úteis + tempo de transporte (conforme frete escolhido), após a confirmação do pagamento.
Avalie o produto:
Excelente

Características do Produto

Autor(es)
  • O. C. Ferrell
ISBN9788522125616
Numero de Páginas640
Numero de Edição3
Ano de Edição2016
EditoraCENGAGE LEARNING NACIONAL
Ano de Publicação2016
EncadernaçãoBrochura
OrigemNacional

Sinopse

O livro Economia ambiental: aplicações, política e teoria possui grande enfoque em políticas e questões ambientais do mundo contemporâneo. Com ele, o leitor terá acesso às diversas teorias econômico-ambientais em uma abordagem prática e estimulante. O livro tem estrutura modular, o que não somente torna sua apresentação mais organizada, como também permite que professor e aluno tenham flexibilidade de estudo. Usando modelagem econômica e ferramentas analíticas, cada módulo além de apresentar con ceitos e teorias, avalia os riscos ambientais associados, a resposta política e apresenta uma análise custo-benefício das principais legislações e acordos internacionais. O texto foi revisado de maneira substancial, refletindo mudanças políticas naci onais e internacionais, a evolução do ambientalismo empresarial e estudos empíricos recentes. Além disso, a obra integra a perspectiva de negócios e o desenvolvimento de tomadas de decisões ambientais - uma vantagem que é negligenciada no tratamento convencional do assunto.
Minha Conta