Supervisão de Estágio em Serviço Social, A: Aprendizados, Processos e Desafios - Coletânea Nova de Serviço Social Código: 730438

  • Cláudia Mônica Dos Santos
LUMEN JURIS
FracoRegularBomÓtimoExcelente Sem avaliação
à vista no boleto bancário

Este produto será entregue por um de nossos parceiros

Produto Sob Encomenda: Este produto não está disponível para entrega imediata e será encomendado junto à editora. Previsão de postagem em até 7 dias úteis + tempo de transporte (conforme frete escolhido), após a confirmação do pagamento.
Avalie o produto:
Excelente

Características do Produto

Autor(es)
  • Cláudia Mônica Dos Santos
ISBN9788584405411
Numero de Páginas320
Numero de Edição1
Ano de Edição2016
EditoraLUMEN JURIS
Ano de Publicação2016
EncadernaçãoBrochura
OrigemNacional

Sinopse

“Ademais, os textos aqui reunidos atualizam e alimentam o debate”.necessário e contínuo coordenado pela ABEPSS sobre a implementação das Diretrizes Curriculares, nesse caso, tendo em foco o estágio supervisionado. Estamos diante, portanto, de uma obr a necessária, que responde a demandas e requisições de uma realidade tensa e desafiante, repleta de grandes contradições, mas ao mesmo tempo rica em determinações: o delicado universo do estágio supervisionado.” Boa leitura!” (Elaine Behring). [.. .] “o objetivo deste ensaio é argumentar em torno da hipótese de que o estágio supervisionado tem um potencial riquíssimo como espaço de síntese entre conhecimentos teóricos e saberes práticos, já que permite desenvolver todas as dimensões da profiss ão e articulá-las em torno de um perfil de profissional crítico, que detenha competência técnica, teórica, política, aportado em valores que se confrontam com a sociabilidade burguesa, com aptidão para a pesquisa e para a produção de conhecimento crí tico”. (Yolanda Guerra). “Resguardadas as particularidades nacionais, as economias capitalistas europeias e latino americanas que materializam a cartilha do neoliberalismo a partir da década de 1970 deparam-se hoje com a perspectiva de uma longa rec essão ou de reduzidas taxas de crescimento, desemprego em massa e delonga duração, precarização do trabalho e redução de salários, privatização dos serviços públicos, entre os quais a educação superior, que será abordada aqui”. (Ivanete Bochetti).
Minha Conta