Natureza e Transformação Do Jornalismo Código: 1075742

  • Jean Charron
INSULAR
FracoRegularBomÓtimoExcelente Sem avaliação
à vista no boleto bancário

Este produto será entregue por um de nossos parceiros

Produto Sob Encomenda: Este produto não está disponível para entrega imediata e será encomendado junto à editora. Previsão de postagem em até 10 dias úteis + tempo de transporte (conforme frete escolhido), após a confirmação do pagamento.
Avalie o produto:
Excelente

Características do Produto

Autor(es)
  • Jean Charron
ISBN9788574749495
Numero de Páginas400
Numero de Edição1
Ano de Edição2016
EditoraINSULAR
Ano de Publicação2016
EncadernaçãoBrochura
OrigemNacional

Sinopse

Com textos fundamentais para os cursos de graduação e pós-graduação, esta obra foi organizada em oito capítulos, permitindo uma ampla reflexão sobre o tema das mudanças do jornalismo e de discussão, questionamento e reinterpretação do conceito de par adigma. Partindo da noção de paradigma para examinar aspectos teóricos e empíricos do jornalismo, os autores adentram à natureza a às transformações que vêm se processando ao longo do tempo. Uma leitura que permite compreender como certas variáveis “ estruturais” podem explicar as práticas emergentes, as mudanças paradigmáticas e o discurso sobre a “crise” e o “fim” do jornalismo e a construção por Jean Charron e Jean de Bonville de um quadro teórico mais amplo, “que se inspira tanto na história cultural quanto na teoria sociológica, tanto nas ciências da linguagem quanto nas ciências cognitivas, tanto na sociologia do jornalismo quanto na economia dos bens culturais, e cujo objetivo é lançar as bases sobre as mutações do jronalismo”.
Minha Conta