Design Thinking: Para Educação Presencial, a Distância e Corporativa Código: 750831

  • Carolina Costa Cavalcanti
SARAIVA (GERAL) - GRUPO SARAIVA
FracoRegularBomÓtimoExcelente Sem avaliação
à vista no boleto bancário

Este produto será entregue por um de nossos parceiros

Produto Sob Encomenda: Este produto não está disponível para entrega imediata e será encomendado junto à editora. Previsão de postagem em até 8 dias úteis + tempo de transporte (conforme frete escolhido), após a confirmação do pagamento.
Avalie o produto:
Excelente

Características do Produto

Autor(es)
  • Carolina Costa Cavalcanti
ISBN9788547215781
Numero de Páginas254
Numero de Edição1
Ano de Edição2016
EditoraSARAIVA (GERAL) - GRUPO SARAIVA
Ano de Publicação2016
EncadernaçãoBrochura
OrigemNacional

Sinopse

"A abordagem Design Thinking se apresenta como metodologia para viabilizar e promover as tão desejadas inovações no campo educacional. Fundamenta-se num tipo de pensamento que usa o design como ferramenta para a solução de problemas de forma criativa , sistêmica e colaborativa. Aplicada com êxito em universidades como Stanford, MIT, USP, ESPM, FGV, FIA e adotada com sucesso em empresas do Vale do Silício como Apple, IBM e Google para a geração de novos produtos, processos e serviços, vem conquis tando cada vez mais adeptos também na educação básica e superior presencial, na educação a distância e na educação corporativa. "
Minha Conta