Box Clássicos de Rui Barbosa: Oração Aos Moços, o Dever do Advogado, a Impresa e o Dever da Verdade - 3 Volumes Código: 731280

  • Rui Barbosa
HUNTER BOOKS - GRUPO AEROPLANO
FracoRegularBomÓtimoExcelente Sem avaliação
à vista no boleto bancário

Este produto será entregue por um de nossos parceiros

Produto Sob Encomenda: Este produto não está disponível para entrega imediata e será encomendado junto à editora. Previsão de postagem em até 10 dias úteis + tempo de transporte (conforme frete escolhido), após a confirmação do pagamento.
Avalie o produto:
Excelente

Características do Produto

Autor(es)
  • Rui Barbosa
ISBN9788565042611
Numero de Páginas289
Numero de Edição1
Ano de Edição2016
EditoraHUNTER BOOKS - GRUPO AEROPLANO
Ano de Publicação2016
EncadernaçãoBrochura
OrigemNacional

Sinopse

Falar da literatura brasileira sem mencionar Rui Barbosa é praticamente impossível. Nome consagrado do Direito nacional e político responsável por decisões importantes no início da República brasileira, o escritor é personagem central deste box com 3 volumes: “Oração aos Moços”: seu conhecido discurso para os formandos de 1920 da Faculdade de Direito de São Paulo “O Dever do Advogado”: um esclarecedor diálogo entre cartas com o amigo, parceiro político e colega de profissão Evaristo de Morais “A Imprensa e o Dever da Verdade”, um registro de um dos discursos mais famosos do mestre, e extremamente atual, uma verdadeira aula de jornalismo, leitura fundamental para a compreensão da relação entre governantes e governados. Estes textos, autor izados pela Fundação Casa Rui Barbosa, são imprescindíveis para a compreensão de questões como ética, Justiça, poder, sociedade e Estado.
Minha Conta