Economia Ambiental: Aplicações, Políticas e Teoria Código: 740400

  • Scott J. Callan
CENGAGE LEARNING NACIONAL
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Características do Produto

Autor(es)
  • Scott J. Callan
ISBN9788522125203
Numero de Páginas672
Numero de Edição2
Ano de Edição2016
EditoraCENGAGE LEARNING NACIONAL
Ano de Publicação2016
EncadernaçãoBrochura
OrigemNacional

Sinopse

Estratégia de marketing oferece abordagem prática e direta da análise, do planejamento e da implantação de estratégias de marketing das corporações. A obra apresenta um modelo abrangente para o desenvolvimento de estratégias competitivas de marketing que visem à realização de metas e objetivos organizacionais. O núcleo desse modelo de planejamento estratégico de mercado é a análise das forças e fraquezas internas à organização e das oportunidades e ameaças externas a ela (a análise SWOT). Em sua 6a edição, revista e ampliada, o livro trata de acontecimentos recentes na prática de marketing de empresas globais bem conhecidas. Além disso, recebeu um novo capítulo sobre Gestão de Marca e Posicionamento (capítulo 7), com maior ênfase no uso de todos os elementos do programa de marketing para se ter sucesso em estratégia de marca e posicionamento. São apresentados também muitos exemplos de planejamento e implantação de estratégias de marketing bem-sucedidas na forma de casos. Todos ilustram como tirar proveito das forças da organização e como obter vantagem competitiva de maneira eficiente, considerando o planejamento e as estratégias de marketing.
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