Como as Escolas Fazem as Políticas: Atuação em Escolas Secundárias Código: 752283

  • Stephen J. Ball
UEPG / CIENCIAS HUMANAS
FracoRegularBomÓtimoExcelente Sem avaliação
à vista no boleto bancário

Este produto será entregue por um de nossos parceiros

Produto Sob Encomenda: Este produto não está disponível para entrega imediata e será encomendado junto à editora. Previsão de postagem em até 30 dias úteis + tempo de transporte (conforme frete escolhido), após a confirmação do pagamento.
Avalie o produto:
Excelente

Características do Produto

Autor(es)
  • Stephen J. Ball
ISBN9788577982059
Numero de Páginas232
Numero de Edição1
Ano de Edição2016
EditoraUEPG / CIENCIAS HUMANAS
Ano de Publicação2016
EncadernaçãoBrochura
OrigemNacional

Sinopse

Neste livro, a partir de pesquisas empíricas, os autores desenvolvem a teoria da atuação das políticas (policy enactment). O livro demonstra que as políticas educacionais não são meramente "implementadas" pelos profissionais que atuam nas escolas. Ao contrário, elas são submetidas a processos de interpretação, reinterpretação, tradução, criação e recriação. Desse modo, as escolas são espaços privilegiados de produção de políticas, de adaptação, de resistência, permeados por uma série de dimensõe s contextuais.
Minha Conta