Educação Inclusiva: Para Todos Ou Para Cada Um? - Alguns Paradoxos ( In ) Convenientes Código: 732995

  • Kelly Cristina Brandão da Silva
ESCUTA - PULSIONAL
FracoRegularBomÓtimoExcelente Sem avaliação
à vista no boleto bancário

Este produto será entregue por um de nossos parceiros

Produto Sob Encomenda: Este produto não está disponível para entrega imediata e será encomendado junto à editora. Previsão de postagem em até 7 dias úteis + tempo de transporte (conforme frete escolhido), após a confirmação do pagamento.
Avalie o produto:
Excelente

Características do Produto

Autor(es)
  • Kelly Cristina Brandão da Silva
ISBN9788571373761
Numero de Páginas320
Numero de Edição1
Ano de Edição2016
EditoraESCUTA - PULSIONAL
Ano de Publicação2016
EncadernaçãoBrochura
OrigemNacional

Sinopse

A questão que incide no espaço escolar de forma contundente na atualidade concerne ao fato da Educação cada vez mais prescindir da dimensão artística e privilegiar a dimensão técnica. A exacerbação do tecnicismo significa o predomínio do caráter repl icável e serial, oriundo da fabricação de objetos, em uma tarefa eminentemente humana, a educação. Considerá-la como arte, e não meramente como técnica a ser aplicada (e replicada), exige que a mão do oleiro deixe marcas na argila, o que requer uma m udança subjetiva - tanto do professor quanto do aluno - a partir de uma experiência em conjunto. Isso não ocorre na massa, dada sua dimensão artesanal. Menos ainda quando se trata do chamado aluno especial, o qual não se dilui no todo.
Minha Conta