Eu, Professora e Burnout: Como o Sistema Público de Ensino Adoece Professores Dedicados e Prejudica Alunos Interessados Código: 741023

  • Katia Simone Benedetti
JURUA
FracoRegularBomÓtimoExcelente Sem avaliação
à vista no boleto bancário

Este produto será entregue por um de nossos parceiros

Produto Sob Encomenda: Este produto não está disponível para entrega imediata e será encomendado junto à editora. Previsão de postagem em até 9 dias úteis + tempo de transporte (conforme frete escolhido), após a confirmação do pagamento.
Avalie o produto:
Excelente

Características do Produto

Autor(es)
  • Katia Simone Benedetti
ISBN9788536262284
Numero de Páginas218
Numero de Edição1
Ano de Edição2016
EditoraJURUA
Ano de Publicação2016
EncadernaçãoBrochura
OrigemNacional

Sinopse

A presente obra apresenta a história pessoal de uma professora que, certamente, é também a história de milhares de outros professores do país. Ao lê-la, muitos vão se identificar com o estado de espanto, tristeza e desespero dessa professora diante d as deploráveis condições da educação nacional. Os leitores também compreenderão por que esse estado de coisas se instalou na educação brasileira e como têm adoecido e afastado os bons profissionais, atraindo e mantendo os menos comprometidos. Ao an alisar como os discursos progressistas pós-modernos contribuíram para solapar o trabalho docente, desorganizar o ambiente escolar e tornar o nosso sistema de ensino um dos piores do mundo, o livro aborda a natureza dos problemas do ensino públi­co de uma perspectiva diferenciada, fundamentando-se em referências teóricas praticamente inéditas aos profissionais da educação, referências que se pautam nas descobertas da Ciência e não em teorias pedagógicas e metodológicas idealistas e ultrapassadas, que ainda dominam a área. Por isso sua leitura é fundamen­tal para os profissionais da área.
Minha Conta