Filosofia da Educação: Entre Devires, Interrupções e Aberturas, Outro Mundo Contemplado - Série Saberes em Diálogo Código: 746914

  • Lúcia Schneider Hardt
EDIFURB
FracoRegularBomÓtimoExcelente Sem avaliação
à vista no boleto bancário

Este produto será entregue por um de nossos parceiros

Produto Sob Encomenda: Este produto não está disponível para entrega imediata e será encomendado junto à editora. Previsão de postagem em até 30 dias úteis + tempo de transporte (conforme frete escolhido), após a confirmação do pagamento.
Avalie o produto:
Excelente

Características do Produto

Autor(es)
  • Lúcia Schneider Hardt
ISBN9788571142466
Numero de Páginas293
Numero de Edição1
Ano de Edição2016
EditoraEDIFURB
Ano de Publicação2016
EncadernaçãoBrochura
OrigemNacional

Sinopse

A presente obra convida a expandir o olhar e escutar as diversas e singulares formas de existência que constituem o vir-a-ser humano, sua capacidade de invenção de si e do mundo. Quer contribuir para visibilizar uma pedagogia da interculturalidade, c om vistas ao reconhecimento do Outro, bem como para dar outro sentido ao debate sobre a formação humana desde a infância, em aproximações de ordem estética e trágica da vida. Nesse sentido, o livro apresenta aos leitores reflexões em torno de pesquis as atuais no horizonte da Filosofia da Educação, potencializando um caráter sensível dela mesma no que se refere à capacidade de ser anfitriã do Outro. Nessa perspectiva, o propósito é apresentar o disperso e diverso sem a intenção de superar paradox os e eventuais contradições. Esta tarefa é lançada ao leitor que desdobrará a fertilidade da interpretação entre os seus pares, seus Outros e poderá dizer dos sentidos e significados dessa leitura.
Minha Conta