Letramentos, Crenças de Aprendizagem de Línguas e Inclusão Social Código: 739227

  • Mariney Pereira Conceição
PONTES
FracoRegularBomÓtimoExcelente Sem avaliação
à vista no boleto bancário

Este produto será entregue por um de nossos parceiros

Produto Sob Encomenda: Este produto não está disponível para entrega imediata e será encomendado junto à editora. Previsão de postagem em até 10 dias úteis + tempo de transporte (conforme frete escolhido), após a confirmação do pagamento.
Avalie o produto:
Excelente

Características do Produto

Autor(es)
  • Mariney Pereira Conceição
ISBN9788571137431
Numero de Páginas324
Numero de Edição1
Ano de Edição2016
EditoraPONTES
Ano de Publicação2016
EncadernaçãoBrochura
OrigemNacional

Sinopse

Me senti honrado com o convite para elaborar o prefácio deste livro que me oportunizou a possibilidade de ler artigos e aprender mais sobre questões tão caras à contemporaneidade. O tema dos letramentos está diretamente relacionado a questões de incl usão e exclusão social, política, econômica e cultural. Avanços e melhorias nessa área de complexidade sistêmica se articulam a crenças sobre conceitos de linguagem, de ser professor e aluno, da escola enquanto agência de letramento, e aos processos de ensinar/aprender línguas. Um destaque deste livro organizado pela professora Mariney Pereira Conceição é a interface entre as crenças de aprendizagem de línguas e a perspectiva situada dos letramentos. Neste sentido, os artigos que compõem este l ivro nos mostram relações diversas entre as crenças de atores envolvidos no ensino/aprendizagem de línguas e como estas influenciam e se inserem em práticas sociais de produção e recepção de textos em contextos os mais diversos. Do prefácio de Rodrig o Aragão
Minha Conta