Políticas Educacionais e Formação de Professores: Experiências e Práticas Pedagógicas Código: 743333

  • Silvana Sônia Oliveira da Silva
APPRIS EDITORA
FracoRegularBomÓtimoExcelente Sem avaliação
à vista no boleto bancário

Este produto será entregue por um de nossos parceiros

Produto Sob Encomenda: Este produto não está disponível para entrega imediata e será encomendado junto à editora. Previsão de postagem em até 30 dias úteis + tempo de transporte (conforme frete escolhido), após a confirmação do pagamento.
Avalie o produto:
Excelente

Características do Produto

Autor(es)
  • Silvana Sônia Oliveira da Silva
ISBN9788547302801
Numero de Páginas289
Numero de Edição1
Ano de Edição2016
EditoraAPPRIS EDITORA
Ano de Publicação2016
EncadernaçãoBrochura
OrigemNacional

Sinopse

Políticas educacionais e formação de professores: experiências e práticas pedagógicas é uma coletânea do Congresso Internacional de Educação (CIEC), que acontece anualmente na cidade de Cáceres/MT, desde o ano de 2012, e conta com a participação e co ntribuição de educadores e acadêmicos de diversas instituições do Brasil e do exterior. Uma das características principais do CIEC é derrubar as barreiras entre “Eles” e “Nós”, permitindo que todos compartilhem experiências – professores, do Ensino B ásico e Superior, acadêmicos e gestores. Enfim, todos juntos fazem a construção e a reflexão entre prática e teoria. Desde o seu primeiro ano, o evento tem a preocupação de avaliar as necessidades dos participantes, em suas diversas identidades – alu nos, professores e colaboradores em geral –, para construção de um trabalho significativo na educação. Em seu quarto ano, o CIEC consolida-se e materializa-se com esta obra viva, enunciada por diferentes vozes, oriundas das mais variadas instituições , e de posições ideológicas de diferentes sujeitos. A soma dessas diferenças resulta neste interessante trabalho de reflexão em busca de alternativas de melhorias na e para a educação. Dessa forma, este livro destina-se a professores e a todos aquele s que acreditam na educação, em seu sentido real e significativo, a qual nos dá autonomia para vivermos como sujeitos livres e conscientes. Educação que vai além de transmissão conteudista educação para a vida. Nesse pensamento, organizou-se esta co letânea, que reúne valiosas contribuições teóricas e práticas de professores que acreditam e fazem a diferença frente ao complexo desafio educacional.
Minha Conta