Faces Escuras da Grande Mãe, As: Como Usar o Poder da Sombra Na Cura da Mulher - Lua Negra - Asteroides - Deusa Código: 740330

  • Mirella Faur
ALFABETO
FracoRegularBomÓtimoExcelente Sem avaliação
à vista no boleto bancário

Este produto será entregue por um de nossos parceiros

Produto Sob Encomenda: Este produto não está disponível para entrega imediata e será encomendado junto à editora. Previsão de postagem em até 7 dias úteis + tempo de transporte (conforme frete escolhido), após a confirmação do pagamento.
Avalie o produto:
Excelente

Características do Produto

Autor(es)
  • Mirella Faur
ISBN9788598307398
Numero de Páginas672
Numero de Edição1
Ano de Edição2016
EditoraALFABETO
Ano de Publicação2016
EncadernaçãoBrochura
OrigemNacional

Sinopse

"Os arquétipos das Deusas Escuras personificam diversos atributos sagrados femininos, antigamente cultuados e respeitados, depois rejeitados e condenados. Para a maior parte das pessoas, tudo aquilo que aparentemente ameaça a segurança dos seus conce itos racionais é evitado, rejeitado ou negado. Os ensinamentos da Deusa Escura e os rituais da Lua Negra foram proibidos e depois esquecidos, enquanto a existência das sombras — individuais, coletivas — era ignorada ou negada. Porém, as sombras exis tem na psique de todos nós, homens e mulheres, povoando o nosso interior com sentimentos de culpa, medo, raiva, inveja, cobiça, com complexos de fracasso, baixa autoestima e rejeição, criando assim disfunções, projeções, dependências, sofrimentos e p redisposição a violências e abusos. Os arquétipos das Deusas Escuras ajudam a mulher a compreender a sua necessidade de integração e libertação das amarras dos condicionamentos, encontrando a verdade interior, expressando tanto as suas facetas ""clar as"" como as ""escuras"", sem medo ou identificação com os parâmetros masculinos e as exigências socioculturais. Visando a cura e a transformação da mulher, este inédito e muito bem documentado livro oferece orientações para explorar os recantos ""es curos"" e desafiadores da psique e, por meio de mitos, simbolismos e arquétipos, ampliar o autoconhecimento. Com a ajuda das práticas mágicas e meditações descritas, as buscadoras vão encontrar caminhos e meios para alcançar a sua integração e renova ção, psíquica e espiritual."
Minha Conta