Data Smart: Usando Data Science Para Transformar Informação em Insight Código: 744630

  • John W. Foreman
ALTA BOOKS
FracoRegularBomÓtimoExcelente Sem avaliação
à vista no boleto bancário

Este produto será entregue por um de nossos parceiros

Produto Sob Encomenda: Este produto não está disponível para entrega imediata e será encomendado junto à editora. Previsão de postagem em até 10 dias úteis + tempo de transporte (conforme frete escolhido), após a confirmação do pagamento.
Avalie o produto:
Excelente

Características do Produto

Autor(es)
  • John W. Foreman
ISBN9788550800219
Numero de Páginas448
Numero de Edição1
Ano de Edição2016
EditoraALTA BOOKS
Ano de Publicação2016
EncadernaçãoBrochura
OrigemNacional

Sinopse

"A maioria das pessoas está tratando o data science de forma errada. Veja como fazer corretamente. Não quero te desiludir, mas os cientistas de dados não são feiticeiros místicos usuários da arte da magia. Data science é algo que você pode fazer. De verdade. Este livro mostra técnicas significativas, como elas funcionam, como usá-las, e como elas trazem benefícios para o seu negócio, seja ele pequeno ou grande. Não é apenas trabalhar com códigos ou tecnologias de base de dados. É transformar seu s dados brutos em insight para que você possa operá-los da forma mais rápida e prática possível. Erga as mangas e vamos lá. Relaxe - é apenas uma planilha Você poderá baixar, no arquivo de apoio, as planilhas de cada capítulo, e acompanhar: • O uso da inteligência artificial com o modelo linear geral, métodos ensemble e Naive Bayes • Agrupamentos com k-means, modularidade de gráfico e k-means esférico • Otimização matemática incluindo programação não-linear e algoritmos genéricos • O trabalho com dados de séries temporais e previsões com suavização exponencial • O uso da simulação Monte Carlo para quantificar ou endereçar o risco • A detecção de valores atípicos em únicas e múltiplas dimensões • A exploração da linguagem R voltada para da ta science “Você precisa de um John Foreman na sua equipe de análise. Mas, se não puder ter John, então ler este livro é a sua melhor chance.” —Patrick Lennon, Diretor de Análises , The Coca-Cola Company"
Minha Conta