Outlook: Eficiência no Controle de Emails, Compromissos e Tarefas Código: 739901

  • Wellington José Dos Reis
VIENA
FracoRegularBomÓtimoExcelente Sem avaliação
à vista no boleto bancário

Este produto será entregue por um de nossos parceiros

Produto Sob Encomenda: Este produto não está disponível para entrega imediata e será encomendado junto à editora. Previsão de postagem em até 15 dias úteis + tempo de transporte (conforme frete escolhido), após a confirmação do pagamento.
Avalie o produto:
Excelente

Características do Produto

Autor(es)
  • Wellington José Dos Reis
ISBN9788537104644
Numero de Páginas272
Numero de Edição1
Ano de Edição2016
EditoraVIENA
Ano de Publicação2016
EncadernaçãoBrochura
OrigemNacional

Sinopse

"Um gerenciar de emails é um software que serve para organizar informações, tarefas e compromissos. O Outlook 2016 é o gerenciador de emails da Microsoft. Ele possui ferramentas que permitem administrar informações, organizar os trabalhos a serem re alizados e aprimorar a comunicação por meio das mensagens eletrônicas. Além disso, conta com um calendário para agendar compromissos, um organizador de contatos, um controlador de tarefas e o recurso de anotações, que permite adicionar pequenos lembr etes na área de trabalho. O livro Outlook 2016 - Eficiência no Controle de Emails, Compromissos e Tarefas possibilita compreensão gradativa dos comandos e das ferramentas do software. Entre os tópicos abordados, estão: as novidades da versão 2016, a barra de ferramentas de acesso rápido, a lista de mensagens, a configuração de conta de email, a criação e a formatação de mensagens, a definição do nível de importância do email, a verificação ortográfica do texto, a organização de mensagens em pas tas, a criação de um catálogo de endereços, a localização de um contato, a criação de um grupo de contato, a criação de assinatura para o corpo do email, como utilizar anexos, como localizar um email, a inserção de tarefas e compromissos no calendári o, a definição de lembretes para os compromissos, a criação e o controle de tarefas, a criação e a exibição de anotações, a exibição e o registro de informações no diário, a personalização do software, a criação de regras para emails, a automatização de tarefas comuns ou repetitivas, entre outros. "
Minha Conta