Aquisição Fonético-fonológica de Língua Estrangeira: Investigações Rio-grandenses e Argentinas em Discussão Código: 730659

  • Ubiratã Kickhofel Alves
PONTES
FracoRegularBomÓtimoExcelente Sem avaliação
à vista no boleto bancário

Este produto será entregue por um de nossos parceiros

Produto Sob Encomenda: Este produto não está disponível para entrega imediata e será encomendado junto à editora. Previsão de postagem em até 10 dias úteis + tempo de transporte (conforme frete escolhido), após a confirmação do pagamento.
Avalie o produto:
Excelente

Características do Produto

Autor(es)
  • Ubiratã Kickhofel Alves
ISBN9788571137110
Numero de Páginas482
Numero de Edição1
Ano de Edição2016
EditoraPONTES
Ano de Publicação2016
EncadernaçãoBrochura
OrigemNacional

Sinopse

Esta obra conta com a participação de trabalhos de pesquisadores sediados em sete instituições gaúchas e sete argentinas. É uma obra bilíngue. Ainda que, sob um olhar mais crítico, tal característica possa ser interpretadacomo uma falta de homogeneid ade, acredito que o aspecto bilíngue confere à presente obra, justamente, o caráter de interlocução que todos almejamos. Que iremos uma interlocução a partir da qual cada centro de pesquisa, de cada um dos dois países, possa trazer o que melhor pode fazer, para compartilhar com o outro. Nesse sentido, compartilhamos não somente nossos resultados de investigação, mas, também, nossos idiomas com nossos colegas. Sabemos que, através de um domínio mais ou proficiente da língua vizinha, ou até mesmo, muitas vezes, através de um "portunhol" , argentinos e brasileiros conseguem conversar. Dessa forma, ler os textos do país vizinho em língua estrangeira representará, também, uma forma de troca e crescimento intelectual entre argentinos e brasileiro s, sem caracterizar uma fonte de dificuldades ou um empecilho, mas, sim, um ponto de partida para a aprendizagem.
Minha Conta