Prática da Psicologia na Escola, A: Introduzindo a Abordagem Cognitivo-comportamental Código: 745810

  • Débora C. Fava
ARTESA EDITORA
FracoRegularBomÓtimoExcelente Sem avaliação
à vista no boleto bancário

Este produto será entregue por um de nossos parceiros

Produto Sob Encomenda: Este produto não está disponível para entrega imediata e será encomendado junto à editora. Previsão de postagem em até 15 dias úteis + tempo de transporte (conforme frete escolhido), após a confirmação do pagamento.
Avalie o produto:
Excelente

Características do Produto

Autor(es)
  • Débora C. Fava
ISBN9788588009608
Numero de Páginas408
Numero de Edição1
Ano de Edição2016
EditoraARTESA EDITORA
Ano de Publicação2016
EncadernaçãoBrochura
OrigemNacional

Sinopse

Este livro tem como objetivo principal contribuir com informações teóricas e principalmente práticas da atuação do psicólogo nas escolas, colaborando para um melhor desenvolvimento socioemocional de crianças e adolescentes e melhor atuação do profess or. Dentro dessa perspectiva, o livro conta com o embasamento da abordagem cognitivo-comportamental (ACC) para prevenir e intervir problemas em saúde mental. Os capítulos seguem uma ordem conforme o desenvolvimento infantil e o contexto escolar. Dess a forma, cada assunto prevê a inserção da ACC em diversos campos de atuação do psicólogo escolar e dos educadores nas escolas. O público-alvo do livro são estudantes e profissionais das áreas da psicologia escolar e educacional, psicologia do desenvo lvimento, terapia cognitiva, educação e pedagogia. Pode ser utilizado como livro texto de diversas disciplinas dos cursos de graduação em Psicologia e Pedagogia.
Minha Conta